A primeira vista, a cada dia que passa vemos mais composições de looks usando a sobreposição com camisa social. Algumas pessoas apostam nas sobreposições com regatas, vestidos, suéteres e coletes que estão super em alta nessa estação.

Eu particularmente amo essa tendência, acho que a combinação deixa o look cool e estiloso ao mesmo tempo.

E sabe o melhor de tudo isso? É que não existe regras significativas para testar essas composições de look.

O que facilita demais na hora de montar o seu, muitas vezes utilizando peças que você já tem guardadinhas ai no meu guarda-roupa.

COMO MONTAR LOOKS COM SOBREPOSIÇÃO DE CAMISA SOCIAL

Antes de tudo precisamos enfatizar que a camisa social na cor branca é a preferida das mulheres para compor esse tipo de look, mas não podemos deixar de citar as camisas sociais de cores, listradas, com estampas, tudo será bem-vindo nessa hora!

A seguir, separamos algumas inspirações de sobreposições que estão se destacando no feed das fashionistas de plantão, vem conferir.

Leia também: STYLE: COMO FICAR ESTILOSA NO INVERNO

Vamos começar com uma duplinha que já ganhou o feed do Pinterest de muitas pessoas, que é a camisa social branca com o corset. Esses dois juntinhos prometem bombar nesse inverno.

Para deixar essa combinação cool é legal que seja combinado com peças mais destruídinhas, como jeans com uma lavagem mais clara, mais destroyed.

Para quem gosta de algo mais básico, um pouco mais clássico, a sobreposição das camisas sociais com os coletes de lãzinha estão ganhando os corações por ai. Confesso que essa é uma das minhas combinações preferidas!

Essa sobreposição é bem versátil, eu diria. Podemos combinar com saias, calças, etc.  resultado final é lindo, com uma pegada mais “arrumadinha”.

Outro clássico que é super utilizado não só pro nós mulheres, mas também por muitos homens por ai, é a combinação de camisa social com suéteres.

Com esse tempinho mais frio, essa combinação é uma boa pedida, além de deixar o look com um visual mais sério, arrumadinho.

Como eu havia comentado lá em cima, essas sobreposições não se fecham somente a camisas brancas, elas funcionam super com camisas de cores e com estampas, por exemplo, a camisa listrada.

E se a sua sobreposição for um vestidinho ou uma jardineira, será que vai funcionar? Claro que vai funcionar. Ouso a dizer aqui, que essa é umas das sobreposições mais estilosas e cheia de personalidade.

E se você não é tão fã de looks mais arrumadinhos com um ar mais sério, sugiro que deixe alguns botões da camisa aberto, principalmente nessa parte inferior. E se ainda preferir, de preferência a camisões, aquela camisa do boy sabe?!

Você pode gostar também:

14 LOOKS COM COTURNO PARA COPIAR

Looks com calça verde militar – Tabata Bueno Blog

<script async src=”https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script> <!– Bloco wp 2 –> <ins class=”adsbygoogle” style=”display:block” data-ad-client=”ca-pub-1901307607580660″ data-ad-slot=”5403100143″ data-ad-format=”auto” data-full-width-responsive=”true”></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>