O que é marketing de afiliados?

20:42


Atualmente o marketing de afiliados vem se tornando uma nova forma de conseguir uma renda extra ou até mesmo sua fonte de renda principal. Muitas pessoas nesse mercado consegue ter uma renda de 15 mil reais ou até mais. Nesse post vou te explicar o que é marketing de afiliado, como você pode ganhar dinheiro com o marketing de afiliado, e como eu comecei.

Ajude o Tábata Bueno Blog a crescer, compartilhe com os amigos e nas redes sociais!


- COMO COMECEI NO MARKETING DE AFILIADOS

Sempre trabalhei em uma empresa que eu não me sentia confortável, passei 4 anos ali, muitas vezes chegava em casa no pico do meu estresse. Não queria papo com ninguém e com o decorrer do tempo e acontecimentos cheguei até a apresentar problemas de saúde por conta disso tudo. Então resolvi dar um basta, talvez uma loucura, mas pedi demissão. Me encontrei em um momento da minha vida que eu precisava trabalhar, mas nunca encontrava nenhum lugar que me contratasse, e sem contar aquele "trauma" que fiquei por conta do serviço anterior. 
Então resolvi me aventurar no mundo da internet, e descobri o marketing de afiliados. No inicio mal sabia o que era, não entendia muito bem como funcionava, então pesquisei muito sobre, me dediquei e agora estou aqui, compartilhando com você que é possível trabalhar em casa, no seu sofá e fazer o seu horário, sem chefe no pé te deixando estressado. E sabe o melhor? Você vai ter qualidade de vida!




- O QUE É MARKETING DE AFILIADOS

Vou tentar explicar pra vocês de um jeito bem simples.

Hoje na internet existem pessoas (produtores) que vendem seus produtos online em plataformas especificas, como a Hotmart, Monetizze, Eduzz, etc.
Esses produtos são na maioria das vezes cursos online de alguma área especifica, pode ser e-books ou cursos por vídeos, também existem as pessoas que vendem algum tipo de serviço, como serviços de design.

Você (afiliado) pode revender esses produtos se afiliando a eles (os produtores). 
Você se cadastra nessas plataformas que citei acima (isso é gratuito), e procura o produto que combina com você ou seu público, olha as referencias dele, ve se é de confiança, as indicações, e ai você pode se afiliar. Isso criará um link personalizado pra você, que você poderá compartilhar. Esses produtos possuem um valor de venda e cada um deles tem uma porcentagem que será repassada para você. Então, se você fizer uma venda, você ganha aquela porcentagem que estava especificada naquele produto X.


- ONDE POSSO COMPARTILHAR MEUS LINKS?

Você pode compartilhar os links em qualquer lugar que tenha uma quantidade de pessoa ativa, afinal você quer vender!
Redes sociais, blogs, Pinterest são os melhores lugares para essa divulgação.

Se você quiser falar e vender produtos de um assunto especifico, te aconselho a criar um blog. Nele você poderá criar conteúdos relacionados aos seu produto de afiliado e acrescentar informação, tendo um diferencial!


- ADICIONAIS

Encare isso como um serviço sério, não é porque você está na sua casa e fazendo o seu horário que você não vai ter comprometimento.
Seja diferenciado das outras pessoas!
Ah, e as vendas não surgem da noite para o dia, eu demorei 1 ano mais ou menos para fazer a minha primeira venda, mas isso é porque não tinha essas informações.
Dedicação, paciência e persistência são as palavrinhas que terão que te acompanhar nesse caminho.






  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários