Posso começar dizendo que é possível ganhar dinheiro com o blog, assim como um emprego de carteira assinada, buscando sempre bons resultados. Muitas meninas enxergam isso como um sonho, mas encontram várias barreiras pela frente. 

Vou te contar 5 coisas que você pode estar fazendo e que mostra que você não leva seu blog a sério. Então se por um acaso você estiver fazendo, trate já de mudar seus hábitos em relação ao blog. Assim ele se tornará algo rentável para você.

- NÃO SABER SOBRE O SEU NICHO

É fundamental que você saiba, estude e entenda sobre o nicho do seu blog. Uma blogueira de sucesso sabe muito bem do que se trata o seu blog e com isso , cria conteúdos de qualidade e que acrescente no seu público.


- VOCÊ SÓ QUER SABER DE SEGUIDORES E NÚMEROS

Tudo bem que números, estatísticas e seguidores são importante. Mas eles não constroem e consolidam um blog. Se preocupe com a qualidade dos seus visitantes, se eles são frequentes ou se te geram engajamento. O que adianta ter seguidores fantasmas?!


- VOCÊ NÃO PUBLICA COM FREQUÊNCIA

É ideal que você mantenha uma frequência de publicação, pode ser todos os dias, de segunda a sexta, 3 vezes por semana, não importa! Mantenha essa frequência para que seu público sempre receba seu conteúdo e tenha vontade de visitar o seu blog para saber sempre das novidades.


- VOCÊ QUER TUDO FÁCIL

Não crie posts iguais a outro posts, isso é plágio e não é legal. Tudo bem você se inspirar em um post ou em alguma pessoa em especifico. Mas não copie, seja você, use sua criatividade, é assim que você conquista seus leitores/seguidores.

Faça pesquisas sobre os assuntos, para que seu conteúdo acrescente valor as pessoas.


- VOCÊ DESISTE COM FACILIDADE

Em hipótese alguma, não desista! Nesse mundo da blogosfera tem lugar para todos. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem a sua essência! 
Não vou dizer que é fácil, que é rápido, e que não terão desafios e barreiras pelas frentes. Essas coisas são o que mais vai ter!

Quando bater o desanimo, lembre do porquê você começou, de tudo que você pode conquistar se seguir em frente. Blogueiras de sucesso não desistem, elas enfrentam qualquer adversidade de cabeça erguida, coragem e determinação.


Ajude o Tábata Bueno Blog a crescer, compartilhe com os amigos e nas redes sociais!