Como ganhar dinheiro com o Pinterest

by - 13:33




O Pinterest é uma ferramenta de buscas visual bem parecida com o Google Imagens e que pode se tornar uma das melhores formas para aumentar o rendimento do seu negócio. Vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro com o Pinterest e ter bons resultados na internet.
Se você quiser aprender mais sobre Pinterest e como ganhar dinheiro com o Pinterest te aconselho a fazer esse curso, eu fiz e recomendo! Meu resultados dobraram em menos de 7 dias! Clique aqui >> Pinterest Expert!

1- Direcione o trafego para seu site ou sua loja virtual.


Muitas poucas pessoas sabem a importância que o Pinterest tem para alavancar o seu negócio.
Quanto mais acessos você tiver, mais pessoas conhecem sua marca e mais vendas você faz! O Pinterest é uma das melhores ferramentas para gerar tráfego para o seu site. Ele funciona como um grande catálogo de ideias que as pessoas utilizam para realizar pesquisas, da mesma forma como utilizam o Google.

2- Faça vendas mesmo não tendo um produto.


Trabalhar com links de afiliados é uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet. É bem simples de fazer: você se cadastra como afiliado de uma marca ou de um produto que você gosta e recebe uma comissão pelas vendas que são feitas através desse link.
O que pouca gente sabe é que agora é possível levar esse tipo de monetização de conteúdo também para o Pinterest!
Se você gostou da ideia e quer monetizar o conteúdo que você compartilha no Pinterest, siga as dicas a seguir.


- O que você pode Pinar??
Abaixo estão algumas sugestões dos nichos mais populares. Existem outros produtos para você divulgar, esses são apenas algumas ideias para você começar! 
O ideal é que você tenha o seguinte pensamento: “Que tipo de produtos o meu público ou os meus seguidores gostariam de comprar/ver?”
Você não precisa necessariamente ter um blog para poder monetizar o seu conteúdo, porém se você tem um blog, o ideal é compartilhar conteúdo que esteja de acordo com o seu público-alvo.
  • Conteúdo de Moda 
  • Conteúdo de DIY (Faça você mesmo) 
  • Conteúdo sobre Culinária 
  • Conteúdo sobre Literatura 
  • Conteúdo sobre blogosfera 


- Crie painéis específicos para seus links de afiliados.
Exemplos disso seriam painéis como “Ferramentas e recursos para.. (o seu nicho)” ou então “Copie o look”. Essa é uma boa alternativa pois assim o seu seguidor sabe de antemão que ao clicar em seus pins ele será redirecionado para a loja e poderá comprar diretamente aquele item.

- Pine boas imagens.
Criar suas próprias imagens e estilos são fundamentais para sua identidade visual. Sem contar que essas imagens se diferenciarão das demais.
Direcione essas imagens com links para sua loja, blog, etc.. para que seus espectadores tenham mais informações sobre o produto ou post.
Escreva títulos e descrições interessantes, com palavras-chaves.

Se caso ainda houver dúvida sobre esse mundo do Pinterest, vale muito a pena você investir em cursos onlines mais explicativos. Eu fiz o curso Pinterest Expert, e ele me ensinou várias técnicas que poucas pessoas conhecem sobre o Pinterest!

You May Also Like

0 Comentários