O frio já está por ai, e eu tenho certeza que você já tem vários Pins guardadinhos ai para se inspirar na hora de montar os seus looks. E pensando nisso, separamos looks cool para você testar nesse inverno e sair sair da mesmice. 


Looks cool para testar no inverno

Que tal sair da mesmice com um look bem hi-lo? Aposte em peças de couros fakes, além de ter a cara do inverno, os looks com as peças ficam super estilosos.


Uma peça básica que tenho certeza que você deve ter pelo menos uma no seu guarda-roupa, que nada mais é do que as basiquinhas de gola alta. Quando combinadas com acessórios e sapatos corretos, o look fica incrível e cheio de estilo. Aposte em ankle boots, cintos diferentes e estilosos, etc.

Não sei se vocês repararam, mas o xadrez chegou com tudo desse friozinho, seja em formato de sobretudos, coletes, calças, etc. Para quem gosta de uma pegada mais vintage, ele é a peça ideal.

Convenhamos, não tem peça de inverno mais style que um belo sobretudo. Os sobretudos coloridos estão ganhando o coração das mulheres pelo mundo. Ao contrário do que muitos tem em mente, o sobretudo é uma peça super versátil, que pode ser usado no auge do inverno, compondo looks mais “pesados”, como também pode ser usado no outono, com dias frios não tão intensos, compondo looks mais “leves”.


Os pelos fakes ganharam espaço nesse frio por conta das fashionistas gringas, e o interessante é que a composição de look com a peça está mais “básica” (porém nada básica ahaha) combinando peças como jeans e tênis, deixando todo o estilo para a peça.



Marrom com certeza será a cor desse inverno. E cá entre nós, a cor tem tudo a ver com esse climinha mais frio de outono/inverno. Apesar da cor ser meio “apagadinha” e muitas pessoas acharem sem graça, é possivel montar looks cheio de estilo com as peças, basta saber combinar os acessórios, os sapatos, e claro, sabe usar as peças corretas.

Fechando essa seleção de trends no inverno para você testar, que tal apostar em um look com uma pegada mais “cool girls”. A composição consiste e blusões mais largos, como moletons e tricôts, junto com calças com uma pegada mais flare, muitas vezes no jeans ou em alguma malha mais encorpada. Finalizando o look com tênis, trazendo uma imagem mais “colegial”. Se quiser deixar esse look ainda mais style, aposte em acessórios como colares e bolsas diferentonas.



Gostou do post? Compartilha com as amigas e não esqueça de salvar as imagens no seu Pinterest para arrasar nos looks!

Imagens utilizadas no blog (fonte): Pinterest