Uma peça sempre usada para arrematar look seja de dia como de noite, as regatas tem um grande espaço dentro dos nossos armários! A regata é fácil de combinar, vai bem com looks mais casuais como looks mais sociais também. Além disso, hoje em dia os modelos das regatas são muitas, desde as básicas até as mais formais.


A regata pode ser usada em varias ocasiões, o grande segredo está nas outras peças que irão compor os looks. Hoje podemos encontrar diversos modelos de regatas, elas podem ter tecidos diferenciados, decotes de formas distintas, e é ai que você vai diferenciar um look mais casual de um look mais formal.


COMO MONTAR LOOKS COM REGATAS

Na maioria das vezes a peça chega como complemento do look, mas a ideia desse post é fazer com que você consiga montar looks elegantes e mais formais usando a peça.


De preferencia a regatas com tecidos mais nobres e alças mais finas. Isso é os primeiros detalhes para que uma regata se torne uma peça chique e elegante.

As regatas com essa pegada de “pijaminha” ou “lingerie” com rendas e panos mais finos, também são uma ótima pedida.

Componha os looks com peças que sigam uma linha mais elegantes também, como as calças com tecidos mais sociais, por exemplo, calças de alfaiataria.


Se você está em dúvida em qual decote usar, os decotes em V são sempre bem vindos para as mulheres que tem seios fartos, já o decote arredondado ou em U, são excelentes para quem não tem tanto seios, pois darão a sensação de volume.

Tá vendo como não tem segredo para compor looks incríveis com as regatinhas que amamos! Eu particularmente sou fã de uma regatinha, seja para qual for a situação ou evento! Acho que elas compõe super bem como peças principais e também como um apoio para o look!


Se gostou do post são esqueça de salvar as imagens no seu Pinterest para se inspirar depois!

Imagens: Pinterest