Tenho certeza que você já viu ou já adquiriu o seu shorts jeans godê, acertei? Todo ano surge uma nova tendência no mundo da moda, normalmente por alguma blogueira, não é mesmo?!

E dessa vez, o shorts godê foi o escolhido para ser o queridinho da mulherada, mas fala sério, não é para menos. Uma peça linda, cheia de estilo e ao mesmo tempo trás uma feminilidade, uma delicadeza..

O shorts jeans godê teve seu auge nos anos 70/80 e voltou com tudo nessa primavera/verão! A peça é ideal para quem quer mostrar um pouquinho mais as pernas, já que o mesmo conta com um comprimento curto e acaba deixando a silhueta mais alongada!


Como usar shorts jeans godê 

A primeira vista o shorts jeans godê pode parecer um pouco casual, mas com as combinações corretas, você terá looks incríveis e cheio de estilos, bebê!

Para looks mais night, festa, barzinho, o shorts jeans godê pode ser combinado com peças mais ousadas, como por exemplo, os bodys rendados ou apenas um body. Os tops também são uma excelente opção!

Agora se você é do time dos looks mais tradicionais, basiquinhos, as t-shirts também são uma ótima pedida para compor um look com esse shorts. Se quiser dar um toque a mais de estilo, aposte em um cinto!


Nos pés fique a vontade, tênis, rasteiras e saltos super se encaixam com a peça!

O shorts jeans godê é perfeito para várias ocasiões e tenho certeza que será mais uma daquelas peças coringas que irão te salvar naquele dia sem inspiração, sabe?!