COMO USAR CALÇA JEANS COM CAMISA BRANCA


E quem disse que aquele look de escritório não poderia virar um look de final de semana, estava muito errado!

A duplinha caminha branca + calça jeans ganhou o coração das mulheres de algum tempo pra cá, por conta de sua praticidade na hora de se vestir e compor os looks, é meio que aquele look coringa que te salva sabe?!

calça jeans e blusa branca
Existem inúmeras formas de usar as duas peças juntas e deixar essa composição muito mais estilosa, uma maneira de usar é a da imagem acima, deixando a camisa mais aberta, com uma pegada mais despojada.


Com certeza os looks mais tradicionais de camisa branca + calça jeans + salto serão o queridinho das mulheres, pela sua elegância e praticidade, acaba se tornando a opção mais utilizada, mas convenhamos que é lindo igual qualquer outro look mais elaborado, não é mesmo?!

Uma outra opção de como usar a camisa branca, e deixando ela com uma parte para fora da calça, isso faz com que toda aquela informalidade dela se vá, e de lugar a um look estiloso e despojado, porém cheio de personalidade e estilo.

Se você gosta daquela pegada mais hi-lo, os modelos oversize são uma excelente escolha. Finalize o look com uma calça mon jeans e uma rasteirinha bem linda e estilosa.

Algo importante á se lembrar é que atualmente podemos encontrar camisas brancas de diferentes tecidos e até mesmo modelos no mercado. Se quiser sair daquele tecido tradicional, mais social e usar algo mais diferente, tenho certeza que não será difícil encontrar.