O nosso clássico jeans com lavagem mais clara com certeza já fez história no mundo da moda. Queridinho dos anos 90, com sua pegada vintage, as peças com esse tom ganharam o coração e o guarda-roupa de muitas pessoas por aí.

Normalmente as peças em jeans com uma lavagem mais clara, traz consigo um ar mais despojado, possibilitando criar combinações nessa pegada ou até mesmo brincar e mesclar peças mais arrumadinhas.

Lembra quando eu disse ali em cima sobre misturar uma peça em jeans claro com uma peça mais arrumadinha, pois é, aí está um belo exemplo do que eu falei. A calça destroyed que tinha tudo para deixar o look super despojado, foi complementada com um blazer como terceira peça e um scarpin clássico.

Mais uma inspiração com essa pegada mixed entre estilos, porém esse look temos como terceira peça a jaqueta jeans, com um tom bem parecido ao tom da calça. E a elegância faz a vez com o sapato, a blusa e a bolsa.

Aqui temos duas propostas diferentes com a mesma peça. Em um lado podemos ver algo mais casual chique, e do outro algo mais casual, mais dia a a dia. 

Look all jeans temos também! Ambos com uma pegada mais casual, aquele look que amamos sabe?! Um look temos a camisa jeans e no outro a jaqueta jeans, os dois funcionam super bem e se encaixa para diferentes ocasiões. 

E se a intenção for uma proposta arrumadinha porém mais básica, aposte nas caminhas jeans, elas sempre trazer esse ar mais arrumado.

E você quer estilo? Então toma @! haha

Tenho certeza que se em um primeiro momento te dissessem para montar um look mais arrumado com uma camiseta e uma calça jeans você iria rir na cara da pessoa. Acertei?

Pois bem, é possível! E eu particularmente amo, acho que sai super daquele padrão de “arrumado” e mostra que você entende de moda e tem ousadia para compor seus looks.

Vamos colocar cor nesse post pelo amor de Deus! haha 

O bom da tonalidade do jeans ser clara, é que você fica mais livre para compor looks coloridos (calma, não é que com um jeans com uma lavagem mais escura seja impossível.. não não, pelo contrário!). Com a tonalidade clara, as cores das peças se destacam mais, sem ter nada roubando a cena por ali.

Cá entre nós, os jeans com uma lavagem mais escura são lindos também, mas os clarinhos não tem como não amar!

Você pode gostar também:

LOOKS ALL BLACK PARA TESTAR NO INVERNO

SMART CASUAL: O QUE É? COMO USAR?

SOBREPOSIÇÃO: CAMISA SOCIAL