COMO FAZER UMA CABECEIRA GASTANDO POUCO


Aposto que nessa quarentena sem fim você já teve milhões de ideias para mudar algo ai na sua casa, não é mesmo?! haha

Pensando nesse momento que estamos passando, e também querendo muito ajudar você ai do outro lado com ideias incríveis para você deixar seu lar ainda mais aconchegante e lindo, nos fizemos esse post para você!

Aqui você vai encontrar dicas de como fazer uma cabeceira em casa gastando pouco e com materiais fácies de encontrar, ou até mesmo você já deve ter os materiais ai na sua casa!


22 INSPIRAÇÕES DE CABECEIRAS PARA VOCÊ COPIAR!



Cabeceiras de palete: Uma opção super barata e prática de criar a sua cabeceira! As madeiras que veem de paletes precisa passar por alguns cuidados, como limpeza, lixa, e algum tratamento caso haja necessidade.. mas calma, tudo isso você pode fazer na sua casa. O resultado fica incrível! Depois é só incrementar com os itens de decoração que mais gostar!








Cabeceira de madeira: Outra forma barata de você fazer uma cabeceira é utilizando réguas de madeira. Você pode encontrar as réguas de madeira em madeireiras ou em lojas como Leroy Merlyn. É bem simples, primeiro você mede o tamanho que será a sua cabeceira, em seguida compra a madeira na medida que desejar, se der pede para ser pareada a madeira, assim ela vem um pouco mais lisinhas, uma passadinha a mais de lixa é sempre bem vinda para um melhor acabamento! Lembre-se de comprar também os suportes para fixação da madeira na parede!






Cabeceira com tinta: Uma técnica super barata também para você criar sua cabeceira é de pintar o espaço que você gostaria de deixar a sua cama. Pode ser uma cor mais neutra, colorida ou até mesmo brincar com as cores e as formas!











Cabeceira com textura de cimento queimado: Nesses últimos tempos o cimento queimado vem ganhando o coração da galera quando se trata de decorar! Eu sou suspeita para falar, porque gosto muito. O cimento queimado trás um toque de modernidade ao ambiente e combina super com uma iluminação mais amarela, o que torna o ambiente muito mais aconchegante.







Imagens: Pinterest!