COMO REUTILIZAR AS PEÇAS DO ANO NOVO!

O ano novo passou, aquela roupa branca que você comprou já foi usada, e agora? Ela vai ficar guardada ou vamos colocar ela para jogo e montar looks incríveis?

Eu, particularmente, tenho problemas com roupas claras, é só colocar que a sujeira aparece haha 
Mas convenhamos, peças de roupa branca são lindas e chiques não é mesmo?!

Pensando naquele look que você comprou para passar o ano novo, eu resolvi separar algumas inspiração de looks para você reutilizar essas peças e não deixar ela guardada no seu guarda-roupa!

Vem conferir! 

Gostou do post? compartilha nas redes sociais com as amigas! Salve no Pinterest também!



























Levando em conta as peças que mais compramos nessa data, vamos as ideias de composição de looks

Calças: A calça é uma peça coringa que não tem erro, vai com qualquer peça e ocasião. Abuse das blusinhas coloridas ou monocromática, nos pés, tênis para um look mais despojado e um salto para uma ocasião mais casual.
T-shirts: Assim como a calça, as t-shirts também são peças coringas, se tem uma peça que vale o investimento para o look de ano novo, são as t-shirts, depois de usada nessa data, da para você criar e recriar looks super lindos com essa peça, como por exemplo: t-shirt com shorts, com saia, com jeans.. basta colocar um pouco de cor na peça de baixo ou apostar numa terceira peça colorida!
Camisas: Camisa branca está super em alta agora na moda, por incrível que pareça ela é uma peça versátil que te proporciona looks incríveis, como por exemplo: camisa branca com saia ou shorts para um look mais despojado, ou, camisa branca com uma calça de um tecido mais nobre para um look de trabalho!
Vestidos: Ahhh os vestidinhos, eu amo! Para compor looks com vestidos brancos e reutilizar essa peça, basta apostar numa sobre peça, como por exemplo: coletes, jaquetas, ou uma camisa amarrada na cintura dependendo do modelo do vestido.. nos pés, tênis, rasteiras, sandálias..