Onde encontrar imagens gratuitas e bonitas para bombar o seu blog ou seu negócio

by - 14:00

Me fala ai, não é gostoso entrar em um blog, site ou Instagram com fotos bonitas?



Já sabemos que o Instagram é uma rede social de imagens, e que sendo uma rede social de imagens é preciso se dedicar um pouco mais na hora de postar alguma foto. Mas e o blog/site? E a resposta é: também!
No blog ou site você "vende" seu produto.. não estou me referindo a e-commerce somente, mas quando o blog tem uma aparência legal, com fotos bonitas, de qualidade e que tenha relação com o post, da um gostinho a mais de ler e acompanhar, não é verdade?!

Pensando nisso, resolvi contar pra vocês os 5 bancos de imagens que uso para pegar as fotos daqui do blog e do meu Instagram!

  • Unsplash
Fotos atuais, livres de direitos autorais, com excelente qualidade! É um dos bancos de imagem mais usados! (Eu amo e uso muito)



  • Pexels
Assim como o Unsplash, o Pexels tem a mesma função. Na minha opinião os dois sites são bem parecidos. Eu uso muito também, gosto de mesclar entre ele e o Unsplash.



  • PicJumbo
Imagens gratuitas com alta resolução e livres para uso comercial. Um ponto positivo do PicJumbo é a variedade de categorias para encontras imagens!



  • MorgueFile
Um dos bancos de imagens mais conhecidos e utilizados. Não precisa criar conta para fazer donwload da imagem. Porem confesso que não sou super fã das fotos, acho que peca um pouco na qualidade, mas quebra um bom galho!!



  • Life Of Pix
O Life Of Pix se atualiza semanalmente com novas fotos e você pode usar as imagens tanto para o pessoal como uso comercial. É um site com grande variedade de imagem!


O uso de imagens de outras pessoas é um assunto sério! Não pegue imagens de pessoas e use como se fosse sua.. sempre que pegar mencione de onde veio!
De preferencias a esses bancos de imagens, é sempre melhor evitar transtornos futuros!

Ajude o Tábata Bueno Blog a crescer, compartilhe com os amigos e nas redes sociais!
Críticas, elogios e ideias são sempre bem vindas. Deixe aqui nos comentário!


You May Also Like

0 Comentários