Sair da nossa rotina, mudar os nossos hábitos nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo?! Mas as vezes é preciso mudar algumas coisas em nossas vidas, para podermos prosseguir com mais leveza. Nesse post vou contar para vocês os 3 hábitos que fizeram a diferença na minha vida.

Ajude o Tábata Bueno Blog a crescer, compartilhe com os amigos e nas redes sociais! Use a #tabatabuenoblog que irei acompanhar vocês!



Dar tempo ao tempo

Saiba que nem sempre temos o controle das coisas na vida, muitas vezes temos que esperar e confiar que "aquilo" vai acontecer, ou que vai dar certo. Quando você entende isso e começa a praticar, sua ansiedade diminui e você consegue encarar a vida com mais leveza.


Gratidão

Aaah, se tem algo que é importante nessa vida, com certeza é ser grato! Seja grato por tudo que tem hoje, seja bom ou ruim, o ato de agradecer trás recompensas. Quando você se deparar com acontecimentos ou coisas importantes na sua vida, agradeça, por mais simples que seja. 
Não vai ser todos os dias que você vai se lembrar de agradecer, mas tudo bem, isso acontece, mas agradeça por pequenos momentos, isso é ser grato!


Para de reclamar

Está ai uma coisa que fez muita diferença na minha vida. Para de reclamar!
Quando as coisas não saiam do jeito que eu planejava ou quando não estavam indo muito bem, eu sempre reclamava. Você já reparou o tempo que perdemos reclamando das coisas?
Com o tempo que gastamos reclamando, podemos focar e achar a solução para o problema, concorda?
O ato de reclamar não vai acrescentar nada em sua vida, pelo contrário, vai trazer uma energia negativa para você e para as pessoas que estão ao seu redor.



Espero que tenham gostado do post! Criticas, ideias e elogios são sempre bem vindos por aqui! Até o próximo post!