Quem não quer ter uma renda extra sem sair de casa? Ou simplesmente poder trabalhar no conforto da sua casa? Fazer os seus horários? E eu te digo que isso é totalmente possível, e o Marketing de Afiliados pode ser uma das opções que irá te proporcionar isso tudo!
Eu fiz um post explicando um pouco mais sobre o que é Marketing de Afiliado, clique aqui para conferir >> O que é marketing de afiliados?

Ajude o Tábata Bueno Blog a crescer, compartilhe com os amigos e nas redes sociais!




COMO TER SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

Primeiramente temos que enfatizar que não é necessário você ter um blog ou trabalhar com marketing digital para conseguir sucesso no marketing de afiliado. Existem espaços para todos!


Escolher um nicho (assunto) especifico pode tornar essa tarefa um pouco mais fácil.


- INDICAÇÕES DE PRODUTOS

Exitem dois tipos de produtos que podem ser indicados. O primeiro é o produto que você conhece e já usou. O segundo é o produto que você nunca usou, mas sabe que é confiável, ou conhece o seu criador.

Nunca indique produtos por comissão, talvez o conteúdo que ele entregue não seja tão relevante e como foi você que indicou, é você que vai assumir qualquer impressão dos seu público.


-  O SEU PÚBLICO É A SUA PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO

  1. Entenda a necessidade do seu público.
  2. Pense em como você pode ajudar ele a crescer.
  3. Não use suas redes sociais como uma loja de venda de anúncios, isso afastará o seu público, faça isso se forma natural.
  4. Destaque os prós e os contras do produto para o seu cliente de forma que fique claro para ele todos os benefícios que ele terá ao adquirir o mesmo. Não empurre o produto para ele como um vendedor chato faria.

- DIVULGUE

Use as redes sociais ao seu favor, mescle postagens diversas com postagem de venda, isso não deixará seu feed cansativo para o seu leitor/seguidor.

Aposte também nos vídeos, podcasts, stories como meio de divulgação. As pessoas gostam do diferente, de novidade.