quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ideias de presentes baratos para o dia dos pais!

Dia dos pais está chegando, e você já sabe o que vai dar pro seu herói?
Se você ainda está meio perdidinho eu te ajudo!
Separei algumas ideias com preço bem amigo pro seu pai ficar feliz, e claro, seu bolso também! haha

Kit cerveja: Se seu pai gosta de uma cervejinha, que tal dar um kit para ele? Normalmente esses kits acompanham uma garrafa de cerveja e uma taça, e a taça pode ser usada como decoração do escritório dele depois!

Um jantar/Almoço: Que tal levar seu papis para almoçar/jantar? Escolha um restaurante que ele goste e que os valores caiba no seu bolso e proporcione um momento delicioso pra ele! Agora se você não tá afim de ir num restaurante ou tá com a grana curta, faça você mesmo a comida para ele, peça ajuda para a sua mãe ou amigo(a) caso não saiba cozinhar, separe as comidas que ele mais goste e monte você mesmo um menu especial pra ele!


Kit cineminha: Seu pai é doido por filmes? Então bora montar um kit cinema pra ele. Você tem 2 opções para esse kit, a 1ª é você comprar os ingressos e presentea-lo ou montar você mesmo esse kitzinho.. alugue um filme ou veja o que está disponível na sua tv, faça a pipoca (pra facilitar a sua vida, pode ser a de microondas haha) e chame seu pai ou a família toda pra assistir o filme que ele mais gosta!


Camisetas personalizadas: Ultima ideias mais não menos importante, são as camisetas personalizadas, você encontra elas prontas ou pode mandar fazer com a estampa que você quiser! Aposto que seu pai vai adorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário