quarta-feira, 12 de julho de 2017

Decor: Cinza na decoração!

Que a cor cinza virou a queridinha de todos na hora da decoração, isso nós já sabemos!
Mas o problema é que nem sempre sabemos como usar, onde usar ou o que combinar. Mas resolvi separar algumas ideias pra vocês.
Vamos começar pelo quarto (na minha opinião a parte mais gostosa da casa!).




O cinza é neutro, combina praticamente com todas as cores, mas para quarto o branco é o mais utilizado!
O cinza também é versátil na hora de combinar com as texturas. Madeira, é uma das principais! (Aposte em criados mudos ou mesas laterais)

Salas: Tá ai mais um comodo queridinho, as salas normalmente são na entrada das casas, o que exigem um pouco mais de cuidado na hora da decoração, não é mesmo?




Paredes, sofás, tapetes, aparador... existem diversas maneiras de incluir essa cor linda na decoração da sala. O cinza é moderno, é clean!

Cozinhas: mais um comodo que passamos a maioria do tempo nele! 



Cinza na parede ou nos móveis são a grande sacada quando se trata de cozinha, os eletrodomésticos em aço inox dão um charme a mais!

Banheiros: e por sim o banheiro, não é porque o banheiro seja um comodo meio "desprezado" (mesmo sendo bem útil e essencial haha), que ele não mereça uma atençãozinha na hora da decoração.




Não muito diferente dos outros cômodos, podemos incluir o tom cinza nos revestimentos, pisos, na tinta da parede, na pedra da pia e completar com o prata dos espelhos
E a combinação de cores e texturas são incríveis! Por exemplo o cimento queimado, seja no chão ou na parede, fazem uma composição versátil, que se adapta em várias ocasiões, desde o moderno até o mais rústicos com tons e texturas terrosas!





Um comentário:

  1. Oi, Tábata! Tudo bem? Conheci o seu blog por meio do grupo Blogueiras Ever do Facebook. Adorei o seu espaço, é muito bem feitinho! Parabéns!
    Amo decoração e confesso que nunca tinha reparado em como o cinza fica lindo! Sou daquelas que ama P&B, sabe? hahaha Adorei as ideias! Um beijo e sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir