Ser organizado para algumas pessoas é tão complicado (falo isso porque sou uma dessas pessoas ai! haha).
Organização não é só de arrumação de coisas ou ambientes, mas sim da vida!
Hoje vamos falar da tal "organização da vida!"
Muitas pessoas acham que ter uma agenda, um planner ou até mesmo um pedaço de papel com anotações de tudo que você deve fazer é pura basteira e perca de tempo, mas não!
Vocês já tentaram se planejar?
Mas hoje vamos falar exclusivamente desse queridinho, o planner!

Você pode encontrar os planners a venda em papelarias ou através da internet!
Você encontra planners personalizados do seu jeitinho na página Studio T - Design Gráfico!

Sabemos que nem tudo conseguimos guardar na cabeça, ou porque somos esquecidos mesmo, ou pela correria do dia a dia, e algumas coisas acabam passando batido!

O que é um Planner: Os planners são agendas mais descontraídas, com vários campos de anotações. Podemos encontrar planners em formato de caderno convencionais (planner anual) ou até mesmo em folhas separadas (planner diários, semanais ou mensais). Eles costumam vir cheio de acessórios, como post-its, réguas com desenhos, adesivos, etc. Isso acaba nos estimulando a fazer anotações, pois é diferente e chama a nossa atenção.


Dicas de como usar o seu planner: Faça anotações a lápis, nem tudo na vida sai como planejamos, estão se algo mudar no seu dia, você conseguirá mudar tranquilamente sem que seu planner fique todo rabiscado!

Comece planejando o seu mês, comece anotado as datas importantes, os eventos e compromissos inadiáveis, assim você conseguirá visualizar os dias livres para suas atividades pessoais.

Decore o seu planner, deixa-lo colorido e fofo (a sua maneira) o tornará mais prazeroso, e não cairá no esquecimento como a velha agenda!

Carregue o planner sempre com você, assim que surgir algum evento ou compromisso, você poderá anotar na hora ou ver sua disponibilidade sem esquecer de nada!